Atraia mais clientes com Pilates e Funcional

Juntas, as duas técnicas pode produzir efeitos surpreendentes

26 de setembro de 2017

Categoria: Novidades do mundo Pilates
Compartilhe
Atraia mais clientes com Pilates e Funcional

Em tempos de crise, é preciso inovar, buscar formas de manter o seu negócio vivo e em destaque em relação a concorrência. Muitos têm apostado em unir o Pilates a outras atividades do momento, como artes marciais, danças e Treinamento Funcional. Febre no mundo inteiro há algum tempo, este último tem virado tendência nos estúdios do Brasil.
Voltar

Comentários

  • Thaís Fernandes disse:

    Isso tem a ver com Cross Pilates? Para eu implantar esta técnica no Studio não preciso de um curso ? Ou de aparelhos mais resistentes ?

    • Equipe Negócio Pilates disse:

      Olá, Thaís. Nesse caso específico estamos falando de movimentos de treinamento funcional intercalados aos movimentos do Pilates. O cross Pilates mistura movimento do Pilates com os de Cross Fit, que são um pouco mais pesados, normalmente. Em ambos os casos, os equipamentos de Pilates são os tradicionalmente utilizados nos estúdios.

  • Claudia Dario disse:

    Essa aposta já fizemos na Clínica Cardiosport em Florianópolis.
    Aliamos Treinamento Funcional, Pilates e Five Konzept
    O resultado é incrível!

  • Milka Marise Albuquerque Santos disse:

    Muito show a ideia. A inovação é uma das sacadas para a captação de novos clientes. Sou estudante de Educação Física, praticante de exercícios, e não gosto de monitoria. Essa vertente de treinamento vai ser sucesso com certeza.