Compra facilitada de estúdio de Pilates

Receba um modelo de negócio pronto.

11 de julho de 2017

Categoria: Sem categoria
Compartilhe
Compra facilitada de estúdio de Pilates

Todo estudante de Fisioterapia ou Educação Física tem contato com o Pilates durante a faculdade. O que acontece é que muitos se apaixonam pelo método criado por Joseph, seja pela possibilidade de ajudar as pessoas, por conta dos benefícios que a atividade proporciona, ou mesmo pela ideia de negócio, que costuma trazer retorno rápido do valor investido.

Acontece que, quando começam a jornada rumo a tornarem-se empreendedores, muitos percebem que, além da parte boa, a empreitada tem burocracias, seus custos e uma infinidade de detalhes minuciosos. E, antes mesmo de tentarem, acabam desistindo.

A caminhada não é tão fácil, é cheia de percalços, sim. Mas quem está no meio afirma categoricamente que vale a pena.

Pensando em facilitar esse processo de estruturação do estúdio, a Metalife, líder nacional na fabricação de equipamentos, lançou um modelo de negócio pronto. Tem menos exigências que uma franquia e custa bem menos. Mas oferece infinitas vantagens e benefícios.

O credenciado recebe tudo, do projeto, decoração, disposição dos equipamentos à fachada e materiais de divulgação, o que facilita – e muito – a vida do empreendedor.

Ainda tem site, sistema de gerenciamento online, programa de educação continuada, posts para Facebook e Instagram, cartões de visitas e muito mais. Tudo foi pensado e preparado para facilitar e agilizar o processo de abertura de estúdio. E ainda: diminuir os custos já na arrancada.

Quer saber mais? Acesse: metalifestudios.com.br

Voltar