Credenciamento de Studios: o que é e como funciona?

Saiba como funciona o sistema de credenciamento de Studios de Pilates Metalife e embarque rumo ao sucesso!

14 de setembro de 2017

Categoria: Sem categoria
Compartilhe
Credenciamento de Studios: o que é e como funciona?

O sistema de credenciamento de Studios de Pilates trouxe um novo olhar para o mercado investidor, já que é uma excelente alternativa para quem está iniciando um negócio na área. A novidade, exclusividade da Metalife no Brasil, já possui mais de 200 estúdios inscritos. A vantagem fica por conta do pacote completo, que vai do projeto à ferramentas de divulgação, site, gestão online, marketing e vendas. O cliente recebe tudo pronto, só precisa executar.

Diferente de uma franquia, que é um projeto fechado, onde o franqueado é obrigado a seguir detalhes como dimensões de sala, tipo de iluminação, disposição de móveis, equipamentos, cores e padrões, sem alterar um milímetro se quer, o credenciamento de Studios de Pilates oferece um norte aos donos de estúdios, com possibilidade de adaptações.

Isso significa que um determinado estabelecimento pode se tornar credenciado fazendo apenas algumas mudanças simples na concepção do estúdio. Não é necessário dispender muito investimento, nem mudar tudo logo de início. É possível tornar-se credenciado seguindo algumas orientações bem básicas. Por isso o projeto serve tanto para quem já tem estúdio quanto para quem quer adquirir um.

Para tornar-se um credenciado é necessário ter um estúdio ou montar um exclusivamente com equipamentos Metalife, estar disponível para receber consultoria completa em diversas áreas, desde Marketing à Gestão, e ser um profissional regulamentado no CREF ou CREFITO, com formação específica em Pilates.

Conheça o sistema de credenciamento de Studios de Pilates Metalife clicando aqui e embarque rumo ao sucesso.

Voltar