Drible a época de baixa no estúdio com o Desafio de emagrecimento

Ofereça um serviço diferenciado e conquiste novos públicos

2 de agosto de 2018

Categoria: Novidades do mundo Pilates
Compartilhe
Drible a época de baixa no estúdio com o Desafio de emagrecimento

Quem nunca pensou em diversificar o negócio Pilates, oferecer novas possibilidades de serviços, aumentar o ticket médio dos clientes existentes, atrair novos clientes e lotar todos os horários do estúdio? Conheça o Desafio 30 dias de emagrecimento consciente, diversifique o seu negócio e conquiste novos públicos.

Emagrecimento Consciente

Você já ouviu falar em emagrecimento consciente? Por meio de técnicas e ferramentas de reprogramação mental, o processo de emagrecimento consciente treina a mente racional para dominar a mente emocional, gerando emagrecimento de dentro para fora. Com isso, há diminuição do sofrimento com dietas restritivas e aumento significativo da qualidade de vida das pessoas. Ele pode funcionar em grupos ou de forma individual e, normalmente, tem o apoio de multiprofissionais: Coach, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia, etc. Parece incrível, não é mesmo? Agora, imagina isso aliado ao Pilates!

Como funciona o desafio no estúdio:

Existem várias formas de se trabalhar. Mas, vamos falar especificamente do Desafio 30 Dias, que é uma lista de transmissão via whatsapp coordenada pela nutricionista Bianca Moukarzel de Almeida, e pela life coach, Elizandra Zapelini. Elas acompanham os integrantes durante 30 dias, de forma online, ensinando o processo de emagrecimento consciente.

A ideia é que você se inspire no formato de trabalho delas para formar um grupo de emagrecimento consciente dentro do seu estúdio. O objetivo? Conquistar clientes fiéis e que vão te acompanhar por algum tempo, ajudando a manter o equilíbrio das suas finanças.

Você pode montar o seu próprio desafio de emagrecimento consciente. No caso do estúdio, ele pode acontecer de forma virtual (por meio da lista de transmissão) e presencial (com reuniões semanais ou quinzenais e aulas diárias). As aulas devem acontecer em grupo, sempre em um único horário. Além de uns motivarem os outros, ainda acontece um processo de socialização muito legal e benéfico.

O mais interessante é que, passados esses 30 dias, você, provavelmente, vai ter conquistado ainda mais clientes fixos. Isso porque, quem seguir à risca todos os ensinamentos, deve ter ótimos resultados. Sendo assim, eles devem permanecer com a mesma rotina afim de alcançarem as metas finais propostas para a vida, não só para os 30 dias.

Você pode pensar em estabelecer pacotes que possibilitem a extensão do plano para mais 30, 60, ou mesmo 90 dias.

Quer saber em detalhes como montar um desafio de emagrecimento no estúdio? Contamos tudo em um e-book gratuito, especialmente elaborado para ajudar no sucesso do projeto no seu negócio Pilates. Acesse AQUI.