Páscoa no estúdio

Aproveite a data e promova ações de relacionamento

30 de março de 2018

Categoria: Dicas de Marketing
Compartilhe
Páscoa no estúdio

As datas comemorativas são ótimas oportunidades para fortalecer a sua marca e aumentar o vínculo com seus clientes.

A Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário, comemorada pela maioria das pessoas em todo o País. Que tal aproveitar o momento e se aproximar ainda mais de seus alunos? Não precisa de muito. Pequenas ações podem fazer com que eles se tornem super fãs do seu espaço, prefiram o seu estúdio ao do concorrente e ajudem a divulgá-lo. Ainda dá tempo. Acompanhe nossas dicas e surpreenda-os na volta do feriado!

1 – Prepare o ambiente
Monte uma mesa bem bonita, decorada com motivos de Páscoa, e alguns petiscos especiais, como amendoim doce, colomba pascoal, bolachinhas decoradas e frutas. Você pode colocar frases decorativas nas paredes e escrever mensagens nos espelhos também.

2 – Ofereça uma lembrança
Do mais simples ao mais elaborado, faça você mesmo! Os clientes vão valorizar ainda mais algo feito por você! Pode ser um cartuchinho com amendoim (mande personalizar o cone, se tiver verba, ou veja como fazer um com papel cartão ou cartolina e pendure um tag com uma mensagem e o logo do estúdio), monte saquinhos coloridos com 1, 2 ou 3 bombons, faça uma caixinha de docinhos ou compre ovinhos pequenos e distribua pessoalmente. Você também pode usar a criatividade e montar kits diferenciados, com meias de Pilates, Squeezes, toalhinhas, tudo para que seus clientes sintam-se ainda mais especiais.

3 – Faça um sorteio
Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? Monte uma cesta linda, recheada de coisas gostosas, e faça um sorteio entre os alunos. Incentive-os a colocarem os nomes numa urna. Faça o sorteio na presença de várias pessoas e depois divulgue o resultado.

4 – Organize um evento
O bacana é que esse tipo de confraternização estimula a interação entre as turmas e vai criando vínculos afetivos entre os professores, os alunos e o ambiente. Pode ser algo simples, no final da tarde. O importante é fazer!

Você também pode fazer Marketing de Relacionamento por meio de ações nas redes sociais, e-mail marketing, programas de fidelidade, em datas comemorativas, no dia do aniversário e muito mais.

Gostou das nossas dicas? Vai aplicá-las? Não esqueça de compartilhar conosco: contato@negociopilates.com.br.

Voltar