Recicle e decore o estúdio

Reutilize e dê aquele charme no estúdio

13 de julho de 2017

Categoria: Dicas de Decoração e Ambiente
Compartilhe
Recicle e decore o estúdio

O estúdio está pronto, todo montado, lindo de viver, mas… você olha, olha e acha que está faltando alguma coisa?

Você até tentou colocar uma planta num cantinho sem utilidade, trocou os móveis de lugar, mas nada adiantou.

Talvez, só estejam faltando alguns toques e retoques na decoração. O seu ambiente tem que ficar com a ‘sua cara’, você precisa imprimir a sua personalidade ao lugar.

E como fazer isso? Colocando a mão na massa! Reutilizando objetos.

Junte todos os espelhinhos dos seus estojos de maquiagem velhos, por exemplo, e faça uma parede decorativa de espelhos. As latinhas de ervilha e milho podem virar uma linda luminária. Pegue um modelinho na internet e capriche.

Ah, os vidros de pepino e ovo de codorna podem virar lindos vasinhos, se você colocar umas fitas, laços e florzinhas artificiais. Os potinhos de iogurte podem virar um lindo móbile. O paneleiro da vovó pode receber vasos de flores e chás. Assim como aquela cristaleira velha, que pode ser pintada com uma tinta de sua preferência, e servir para guardar objetos do estúdio.

Use e abuse da imaginação e da criatividade e transforme o velho no novo. Coisas sem uso podem virar itens importantes na ‘decor’ do seu estúdio.

Gosta de gatinhos? Corujas? Que tal produzir, ou mesmo comprar, lindas almofadas com o tema para o sofá da recepção?

Outra dica é escolher uma parede e pintar com a sua cor favorita. Certamente, vai deixar o ambiente alegre e te dar ‘aquele’ ânimo todos os dias.

Você também pode fazer uma playlist com músicas da sua preferência.

Tudo isso vai deixar o estúdio ainda mais charmoso e divertido. E o que é melhor: do seu jeitinho. Divida conosco suas ideias de reciclagem!

Voltar