Três sócios e um segredo chamado Pilates

Três pessoas + Os mesmo desejos = Sucesso!

7 de julho de 2015

Categoria: Cases de Sucesso
Compartilhe
Três sócios e um segredo chamado Pilates

Após se formar em Fisioterapia, Igor de Assis Lorentz, 32, viu no Pilates uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Ele enxergava um método completo em que poderia trabalhar a correção de padrões de movimento, a flexibilidade e a força dos pacientes através de um atendimento diferenciado da fisioterapia convencional.

Foi então que decidiu começar sua jornada. Traçou um plano de negócio para a abertura do primeiro estúdio. Porém, teve dificuldades em encontrar um bom local, que viabilizasse o andamento do projeto. Foi então que Igor teve uma ideia. ‘’Em uma visita ao Espírito Santo, meu irmão estava abrindo um consultório para atendimento particular de fisioterapia traumato ortopédica e desportiva em Vila Velha. O local do consultório dele me chamou muita atenção por estar em um forte crescimento imobiliário e desenvolvimento comercial’’, conta. Voltar

Comentários

  • Ana Laura linhares disse:

    Fantástico ver a clareza do texto e irei continuar elaborando meu plano de negócios, pois tenho a premissa que não há crise quando se sabe onde e como investir.